Entrevista Política de Luiz Carlos Bresser-Pereira

Cidadania & Cultura

bresserCaros amigos,

Vai em anexo a entrevista que dei a Cynara Menezes. É um grande resumo de minhas ideias e de minha vida intelectual e política. Mostra meus caminhos, minha relação com meus amigos, com Fernando Henrique, minha visão republicana da política e as responsabilidades de um intelectual independente, e minha posição de centro-esquerda e a favor do nacionalismo econômico; resume minha crítica ao governo de FHC e ao de Lula e Dilma; e contém um esboço de meu grande projeto intelectual desde 2001: o novo desenvolvimentismo e sua macroeconomia desenvolvimentista.

Talvez lhe interesse lê-la. O link é http://www.bresserpereira.org.br/papers/interviews/2014/14.09.N%C3%A3o-consigo-fazer-diferen%C3%A7a-Marina-A%C3%A9cio.pdf

DownloadEntrevista Política de L C Bresser-Pereira set 2014

Abraço,

Luiz Carlos Bresser-Pereira

Ver o post original

Deixe um comentário

