A classe operária vai ao paraíso – o trabalhador industrial entre o céu e o inferno

Blog do Dario

Sérgio Prieb1

“Eu sou uma máquina, eu sou uma roldana, eu sou uma rosca,
eu sou um parafuso, eu sou uma correia de transmissão,
eu sou uma bomba, aliás, a bomba está estragada,
não funciona mais, e agora não pode mais ser reparada”.
(Lulu Massa)

“Os pobres ficam loucos porque tem pouco,
e os ricos ficam loucos porque tem demais”
(Militina)

Ver o post original 3.491 mais palavras

Deixe um comentário

